Felipe deve ser a principal novidade contra o
Flamengo(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O técnico Hélio dos Anjos afirmou após a derrota para o Fluminense, no último domingo, que apesar do revés por 4 a 1 havia ficado satisfeito com o desempenho coletivo do Dragão. Nesta quarta, no primeiro coletivo de preparação para o jogo contra o Flamengo, Hélio deu sinais de que realmente viu evolução no time. Apenas duas mudanças foram feitas, sendo uma natural. Pituca retorna de suspensão na vaga de Marino, que foi expulso no último jogo.
A alteração significativa está no ataque. Recuperado de lesão na panturrilha, Felipe entra na vaga de Marcão. O atacante já tinha se colocado à disposição para enfrentar o Tricolor Carioca, mas Hélio dos Anjos optou por não escalá-lo. Quem segue fora é Fernando Bob, que não enfrentou o Fluminense por razões contratuais – ele está emprestado pelo time do Rio de Janeiro. Bob perde a vaga para Ernandes, que foi titular no último domingo e fez um belo gol. Joilson segue no meio-campo. Ele voltou ao setor depois que Marcos entrou na lateral-direita.
A provável escalação do Dragão para enfrentar o Flamengo tem Márcio; Marcos, Gilson, Gabriel e Eron; Pituca, Joilson, Ernandes e Bida. Wesley e Felipe. O ataque do Atlético-GO é o pior da Série A. O time goiano balançou as redes apenas duas vezes. A última vez em que um atacante de ofício da equipe fez gol foi no dia 28 de abril, na semifinal do Campeonato Goiano, quando o próprio Felipe marcou contra o Crac-GO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário