Patric foi artilheiro do Goianão pelo Vila Nova, com
14 gols (Foto: Renato Conde/O Popular)
O artilheiro do Campeonato Goiano continuará no futebol do estado. Mas não no Vila Nova. Nem no Goiás, equipe que quase o contratou. O atacante Patric acertou com o Atlético-GO até o final da temporada. Ele estava sem clube após ter rescindido seu contrato com o Tigre goiano e ver sua ida para o Esmeraldino frustrada, e acabou parando na Série A. Segundo o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, o jogador chega como uma aposta para o clube.
- Ainda não é oficial, estamos finalizando o acerto. Mas o Patric é uma aposta, é um jogador barato, estava livre no mercado, foi o artilheiro do Campeonato Goiano, não podemos ignorar isso, mas é uma aposta nossa – comentou o diretor.
Patric fez 20 jogos pelo Vila Nova no Campeonato Goiano e marcou 14 gols. Ele foi o maior goleador do Estadual, à frente do atacante Marcão, do próprio Atlético-GO, que terminou com 13 gols. O atacante não atua por uma partida oficial desde o dia 29 de abril, quando entrou em campo pelo Colorado na derrota por 3 a 0 para o Goiás pela semifinal do Goianão.
O atacante deixou o Vila Nova no último dia 11 após uma longa negociação com o time colorado. A diretoria alvirrubra concordou em rescindir o contrato sem a multa rescisória - de R$ 300 mil - desde que o jogador não acertasse com o Goiás. Antes mesmo de fechar sua saída do Vila, o atacante tinha se oferecido à equipe alviverde. Entretanto, após um desentendimento entre o presidente do Goiás, João Bosco Luz, e os empresários do atacante, a negociação foi encerrada.
Se concretizar o acerto com o Atlético-GO, Patric será o nono atacante da equipe. O Dragão já conta com Diogo Campos, Diogo França, Felipe, Marcão, Wesley, Ricardo Bueno, William e o recém contratado Vanderlei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário