Clima pesado, só na malhação. Após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o astral no Atlético-GO é outro. Neste domingo, o Dragão tentará dar sequência à reação e vencer o Internacional fora de casa. O Rubro-Negro ainda ocupa a lanterna da Série A, com cinco pontos, mas poderá ganhar posições se conseguir surpreender o Colorado gaúcho. Segundo o zagueiro Gabriel, o ambiente na equipe já é bem melhor.
- Quando a gente conquista uma vitória o ambiente fica bom, fica gostoso. Espero que a gente consiga melhores resultados.
Além de ter perdido sete jogos seguidos, o Atlético-GO ainda contou com a falta de sorte em algumas jogadas. Diante do Vasco, por exemplo, foram duas bolas na trave do adversário, que ainda contou com atuação inspirada do goleiro Fernando Prass. Mas contra o Figueirense, a sorte ajudou. O atacante Wesley comemora.
- Desta vez nossas bolas desviaram na marcação adversária e entraram no gol. Já nos outros jogos não estava acontecendo isso. A sorte não estava do nosso lado.
Para a partida contra o Internacional, o técnico Jairo Araújo não poderá contar com o lateral-direito Marcos, que está suspenso. As outras baixas são Pituca, com dores musculares, e Diogo Campos, liberado do jogo por problemas particulares. O zagueiro Gilson retorna após ter ingerido medicação contra a gripe e ser vetado para o jogo contra o Figueirense.
O Atlético-GO será escalado com Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Reniê e Eron; Marino, Joilson, Ernandes e Bida; Wesley e Felipe (Patric). O atacante Felipe, com desconforto muscular, viajou para Porto Alegre, mas ainda não foi confirmado por Jairo Araújo. Independente de quem jogar, o clube espera somar a segunda vitória seguida para sair da zona de rebaixamento.
- Acho que se vencermos mais dois jogos a gente sai desta situação e jogaremos menos pressionados – afirma Wesley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário