Reniê: zagueiro do Dragão admite falhas da defesa
contra o Inter (Foto: Kaiê Oliveira / Atlético-GO)
A goleada por 4 a 1 sofrida diante do Internacional mais uma vez reforçou a fragilidade do sistema defensivo do Atlético-GO. Já são 22 gols sofridos em 11 jogos - média de dois por partida - e a sensação de sempre haver falha individual ou de posicionamento impera entre os próprios zagueiros rubro-negros.
Contratado junto ao Vitória no início de julho como uma das apostas do clube para reforçar o setor, Reniê rapidamente se tornou titular. No entanto, não conseguiu alterar o panorama da defesa atleticana, que figura como a segunda mais vazada da Série A - à frente apenas da zaga do Coritiba, que sofreu 23 gols.
Apesar da qualidade ofensiva apresentada pelo Inter, Reniê credita o placar elástico do último jogo também aos 'vacilos' cometidos pela defesa do Dragão. O jogador diz que o clube gaúcho soube aproveitar os espaços deixados para construir a goleada.
- Vacilamos contra um time grande, que é o Inter. Faltou um algo a mais para nós. Temos que ter mais atenção na marcação. Creio que com vitórias vamos deixar essas coisas ruins de lado.
O próximo desafio do Atlético-GO no Brasileirão é contra o São Paulo, quarta-feira, às 21h50m, no Serra Dourada. Trata-se de mais uma equipe que se destaca pela qualidade de seu poderio ofensivo. Porém, Reniê ressalta a importância de o time rubro-negro se preparar bem e fazer valer o fator mando de campo.
- Confiamos no nosso potencial. Temos três dias para trabalhar e pegar o São Paulo. É preciso trabalhar muito forte durante a semana e tentar tirar o time desta situação incômoda. Temos que conseguir os três pontos em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário