LANCEPRESS! - 04/10/2012 - 17:40 Santiago (CHI)
Depois da derrota para a Universidad Católica, por 2 a 0, no primeiro jogo internacional da História do Atlético Goianiense, o treinador Artur Neto elogiou o time e disse que eles mereciam uma melhor sorte no Chile.
O técnico elogiou principalmente o primeiro tempo realizado e pediu mais regularidade ao time, para manter o equilíbrio nas etapas do jogo.
- No primeiro tempo a gente jogou direito. O adversário só teve uma chance, que ocorreu após uma falha nossa. Tínhamos maior posse de bola, poderíamos até mesmo ter feito o gol, mas não conseguimos. Mas no segundo tempo nós falhamos. No primeiro gol do Universidad Católica, a gente tinha a posse da bola. No segundo, a gente já tinha alertado que eles trabalham o escanteio em dois tempos. Temos que buscar uma regularidade um pouco maior. Temos que manter o bom ritmo nos dois tempos. É isso que está faltando - disse o treinador.
Artur Neto também reclamou da arbitragem, alegando que o juiz não marcou um pênalti para o Atlético.
- Houve dois pênaltis não marcados no mesmo lance. O zagueiro deles colocou a mão na bola e, em seguida, derrubou o Ricardo Bueno. Um gol a nosso favor mudaria muito a situação - lamentou.
Mesmo com o placar adverso, o treinador não jogou a toalha e que o time vai batalhar pela vaga.
- Não há nada decidido. Fizemos um jogo equilibrado hoje (quarta-feira) e temos condições de reverter este quadro. Vamos tentar a classificação em Goiânia - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário