Patric: 'Fiquei chateado, mas passou' (Foto:
Reprodução/TV Anhanguera)
Titular em todos os últimos 14 jogos do Atlético-GO, e em outros três pelo Dragão, o atacante Patric não escondeu sua insatisfação com a substituição na última quarta-feira, na derrota por 2 a 0 para o Universidad Católica. Pela primeira vez no clube, o jogador foi retirado de campo ainda no intervalo, fato que o deixou chateado.
- Com certeza fico chateado. Não esperava ser substituído, mas é opção do treinador, ele sabe o que estava fazendo, agora é trabalhar para voltar jogar – afirmou.
Após a partida, Artur Neto declarou que optou por tirar o atacante por ele não estar cumprindo com sua principal função, que é segurar a bola no ataque. Entretanto, Patric não concordou com a análise do treinador.
- Acho que é opinião dele. Se ele falou que eu não estava segurando a bola lá na frente, ele estava vendo isso. Outras pessoas que estavam vendo o jogo, inclusive meus companheiros, me elogiaram bastante e acharam que eu não devia ter saído do jogo. Mas é opinião do treinador, ele que coloca para jogar, que tira. Foi a opinião dele, agora é acatar e trabalhar para voltar a jogar – declarou.
O jogador ainda reclamou do fato de estar isolado no esquema adotado por Artur Neto no duelo com a equipe chilena, mas minimizou o episódio e pregou foco no Vasco.
- Só estava eu na frente, e ainda ganhei muitas bolas no alto, segurei bastante a bola, briguei com os zagueiros. Infelizmente saí ainda no primeiro tempo. Fiquei muito chateado. Mas passou, agora é pensar no Vasco – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário