quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Rayllan ainda crê na classificação do Atlético-GO: 'Nada está perdido'

LANCEPRESS! - 04/10/2012 - 13:35 Goiânia (GO)

Rayllan ainda crê na classificação do Atlético-GO (Foto: Divulgação)
Rayllan ainda crê na classificação do Atlético-GO (Foto: Divulgação)

A derrota para a Universidad Católica, na noite da última quarta, em duelo válido pela primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, não desanimou o apoiador Rayllan, que ainda crê na classificação da equipe goiana - o Atlético terá de vencer o rival por três gols de diferença no próximo dia 18 para avançar na competição.

Segundo o jogador, o fato de o Dragão ter disputado a sua primeira partida internacional atrapalhou o desempenho dos comandados de Artur Neto no San Carlos de Apoquindo.

- No primeiro tempo, tivemos uma boa exibição e por pouco não abrimos o placar. Mas pesou a ansiedade nesta partida tão importante para o clube. Isso atrapalhou um pouco. Nada está perdido. Podemos reverter isso em Goiânia. Tenho certeza que conseguiremos fazer história no Serra Dourada - disse o jogador, antes de completar:

- Temos de levantar a cabeça para dar o troco no jogo de volta.

Rayllan também destacou a importância do duelo contra o Vasco, no sábado, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que o Atlético-GO é o último colocado com apenas 20 pontos.

- No sábado teremos uma parada duríssima. Jogo de vida ou morte para nossa equipe, pois precisamos de um triunfo para sonharmos com a permanência na Série A. Independente do adversário, que é muito qualificado, temos que colocar o coração na ponta da chuteira neste momento complicado na Série A - afirmou sobre o jogo no Serra Dourada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário