Ricardo Jesus: 'Tem que se sentir pressioando'
(Foto: Daniel Mundim)
Ricardo Jesus levou seis minutos para comprovar que o Atlético-GO realmente estava sentindo a falta de um centroavante. Logo no começo do jogo contra o Rio Verde, o atacante deixou sua marca. Mas foi só. E o Dragão ainda levou o empate no segundo tempo. Apesar do resultado, o jogador saiu satisfeito por ao menos ter feito um gol e ressaltou que tem noção da pressão que irá sofrer para ter uma boa média de tentos pela equipe rubro-negra.
- Fico feliz que consegui estrear com gol, poderia ter sido melhor se tivesse saído com vitória, tem que levar como lição o gol que sofremos. Sei que centroavante vive de gol e vive pressionado, fiz um na minha estreia, e se não acontecer isso no próximo jogo, já vou ser pressionado. Tem que saber conviver com isso, se esforçar, minha vontade é fazer sempre, às vezes não vai acontecer, mas tem que trabalhar forte para quando aparecer a oportunidade, não desperdiçar – disse.
Fora das três primeiras rodadas, quando o Dragão chegou a ocupara a lanterna da competição, Ricardo Jesus espera pela evolução do time a partir de agora. O atacante prefere acreditar que o momento atual da equipe seja apenas uma ‘fase ruim’, e não falta de qualidade do grupo atleticano.
- É fase, sempre tem as melhores expectativas de começo de ano, o Atlético é um grande clube, a gente começou querendo ganhar, não conseguimos, agora é trabalhar. Tem que acreditar que uma hora vai passar. Temos que nos sentir pressionados, sim. Somos um time grande, de expressão, tem que se sentir pressionado com isso. Não podemos estar felizes. Isso é fase, em pouco tempo time vai estar mais bem preparado e vamos nos recuperar – declarou.
A diretoria do Atlético-GO espera regularizar o zagueiro Leonardo até o fim desta semana. O próximo compromisso do Dragão será contra a Aparecidense, neste domingo, às 17h, no estádio Aníbal Batista de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário