Após dez dias de treinos, o Atlético-GO teve os seus primeiros 90 minutos de teste para começar a mostrar a sua cara para 2013. Na tarde deste sábado o Dragão fez um jogo-treino contra o Vasco de Itaberaí, no CT do clube, e venceu o adversário por 5 a 0. Além da atuação, a boa surpresa da partida foi a presença da torcida. Com os portões abertos, muitos atleticanos compareceram ao CT para acompanhar a partida.
Jairo Araújo utilizou duas equipes diferentes nos dois tempos da partida. No primeiro tempo, o Atlético-GO foi escalado com Roberto; Jonh Lennon, Diego Giareta, Leonardo e Bruninho; Dodó, Pituca e Ernandes; Wiliam Barbio, Diogo Campos e Juninho.
Diogo Campos comemora com Juninho um dos gols na partida (Foto: Sílvio Túlio/Atlético-GO)
Esta equipe é a base do Dragão para a estreia no Goianão, que será contra o Goianésia, no dia 20. O time mostrou disposição e parecia não sentir o cansaço do início da pré-temporada. O lateral-esquerdo Bruninho abriu o placar aos dez minutos de partida. Diogo Campos marcou duas vezes, aos 16 minutos, e aos 38, e fechou o placar de 3 a 0 para o primeiro tempo.
Na segunda etapa Jairo lançou no jogo a seguinte escalação: Roberto; Paulo Henrique Martins, Gilson, Arthur, Leonardo; Luciano, Madson, Robston; Wandinho, Ricardo Jesus e Yago.
No decorrer do jogo o jovem Francesco entrou na vaga de Gilson, e Thiago Rômulo entrou no lugar de Yago. Desta equipe, as novidades são o zagueiro Arthur e o atacante Wandinho, garotos que estão sendo observados pela diretoria e a comissão técnica e devem ser contratados.
Com esta equipe, o Dragão fez mais dois gols no jogo-treino. O volante Madson marcou o quarto gol rubro-negro, aos 16 minutos da segunda etapa. O atacante Ricardo Jesus, aos 24 minutos, fechou a goleada e fez o quinto para o Atlético-GO.
O elenco rubro-negro volta aos trabalhos somente na próxima segunda-feira. A estreia no Goianão será contra o Goianésia, dia 20, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário