Guilherme Abrahão - 18/01/2013 - 09:09 Rio de Janeiro (RJ)
A busca do Fluminense por Monzón se deu muito por conta da falta de opções de laterais-esquerdos no mercado brasileiro. Mesmo sem buscar opções de fora, o nome do argentino foi aprovado pelo técnico Abel Braga, assim como aconteceu desta vez com Ernandes, nesta semana.
Anteriormente, com as negativas dos clubes de Márcio Azevedo, do Botafogo e Reinaldo, do Sport, as atenções ficaram voltadas para jogadores sul-americanos. Pretendido no ano passado, o Flu acionou o scout e viu em Monzón uma ótima opção para setor e para fazer sombra ao titular Carlinhos.
Neste momento, algumas pessoas na diretoria tricolor estão desanimadas em ter um desfecho positivo com Monzón, já que ainda não houve um parecer dando o aval para a contratação do argentino. Mesmo assim, algumas frentes ainda não desistiram de ter o jogador, devido as boas referências que Abel Braga recebeu do atleta.
Com a possível negativa, o mercado brasileiro voltou a chamar a atenção dos dirigentes tricolores, surgindo assim Ernandes.
Repórter analisa as negociações do Flu
Nenhum comentário:
Postar um comentário