quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Giaretta não se considera titular, mas reforça: 'Quero jogar todos os jogos'

Diego Giaretta, zagueiro do Atlético-GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Diego Giaretta chegou ao Atlético-GO em agosto de
2012 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um dos poucos que encerrou 2012 em alta pelo Atlético-GO foi o zagueiro Diego Giaretta. Contratado em agosto pelo clube, o jogador se destacou pela firmeza na defesa, pelas cobranças de falta e boas subidas ao ataque, que lhe renderam três gols no Dragão. Com a boa atuação, o torcedor rubro-negro iniciou 2013 com a segurança de que o clube teria como dupla de zaga Leonardo e Giaretta. No entanto, Diego ainda não se considera titular.

- Isso quem decide é o Jairo, mas eu tenho uma meta. Terminei jogando ano passado, é muito bom, mas se eu não mostrar o que eu quero esse ano, naturalmente vai ser colocado outro. As disputas estão em aberto, cada treino é mais uma oportunidade, e eu quero agarrar a minha – declarou o zagueiro.

Giaretta atuou em 16 jogos pelo Atlético-GO no Brasileirão de 2012, sendo 12 como titular. Os elogios recebidos na reta final do Brasileirão e o prestígio para a temporada que se inicia agora o animam ainda mais para o ano.

- Fico feliz de ter chegado aqui, ter oportunidades e conseguir fazer grandes jogos. A ideia sempre é o coletivo, quando ganha, todos se dão bem, caso contrário, não. Mas ainda consegui fazer jogos importantes, todos me viram, notaram minhas características, esse ano sem dúvida a batida é a mesma, aliás, quero melhorar. Em 2013 quero jogar o máximo possível, se possível, todos os jogos, e espero que, junto com o grupo, possamos conquistar – afirmou.

Mais zagueiros no elenco

Das sete contratações feitas pelo Atlético-GO até agora, nenhuma foi de um zagueiro. O atual elenco rubro-negro conta com Gilson, Paulo Henrique, Leonardo, além de Giaretta, que não esconde serem necessários mais nomes para o setor.

- O que a gente sabe que conta na temporada é o grupo, então a gente sabe que acontecem muitas coisas no elenco. São muitos jogos, fadiga, cansaço, cartão amarelo, principalmente na nossa posição, e não podemos ser hipócritas em dizer que está bom. Se a diretoria entender, todos que venham para somar são bem-vindos – comentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário