terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Giaretta espera por mudança de postura do Dragão contra o Anápolis

Diego Giaretta, zagueiro do Atlético-GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Diego Giaretta: 'Não jogamos para ganhar' (Foto:
Reprodução/TV Anhanguera)

Como não poderia ser diferente, o Atlético-GO tentou procurar os motivos para a derrota por 3 a 1 diante do Goianésia na estreia do Estadual. O zagueiro Diego Giaretta elegeu vários. No entanto, o jogador ressaltou que o principal foi a falta de vibração da equipe. Contra o Anápolis, nesta quarta-feira, pela segunda rodada, o defensor espera uma mudança de postura do time rubro-negro.

- Não jogamos para ganhar, tivemos muitos erros que foram predominantes, agora está começando a voltar a emoção. Por mais que a gente seja favorito nos jogos, isso não garanta a vitória, tem que fazer por merecer sempre. Por ser o primeiro jogo, é natural que tenha muitos erros, mas a gente conversou e está ciente de tudo isso – avaliou.

Diego Giaretta pediu mais atenção na marcação para os próximos jogos e disse que a equipe ‘não pode aceitar gols’ como o que aconteceram contra o Goianésia. O zagueiro admitiu que o Dragão sentiu a falta de entrosamento e de ritmo de jogo, mas reconhece que tal fator não pode ser dado como desculpa para a fraca atuação da equipe.

- Não foi o que gente esperava, não podemos simplesmente falar que nos apresentamos depois, e eles estão treinando há muito tempo. Isso faz diferença, a parte física, mas temos jogadores de qualidade. Falta ritmo de jogo, se for olhar no ano passado, não eram todos que estavam aqui, mas não é porque começamos perdendo que isso signifique que vamos ter um ano ruim – analisou.

A expectativa é de mudanças na equipe titular do Atlético-GO. O Dragão retorna a campo nesta quarta-feira, contra o Anápolis, às 20h30m, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Goianão 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário