A ausência nos dois primeiros dias da pré-temporada não vai ficar impune para Ernandes. O volante, que só se apresentou ao Atlético-GO na manhã desta sexta-feira, deve ser punido pelo clube. Quem garante é o diretor de futebol atleticano, Adson Batista. O jogador não comunicou o clube que faltaria os primeiros treinos. A punição não foi divulgada pela diretoria. De acordo com Adson, o forte assédio de grandes clubes está influenciando nas atitudes do volante.
- As normas internas do clube serão respeitadas. Realmente foi falta grave, não condiz nem com o perfil do jogador. É um jogador que está muito assediado, e por grandes clubes, mas nós, em nenhum momento abrimos negociação por se tratar de estar muito aquém do que queremos, mas é um jogador que tem muito valor, e tem que ter postura profissional - assegurou o diretor atleticano.
Ernandes se reapresentou nesta sexta-feira O (Foto: Daniel Mundim/GLOBOESPORTE.COM)
O Santos seria um dos clubes que estaria interessado no volante. O assédio do Peixe em Ernandes já é antigo. Um clube que disputará a Libertadores também está interessado no atleta. No entanto, as propostas não agradaram o Atlético-GO até agora. Em 2012, Ernandes estendeu seu vínculo com o Dragão até o dia 11 de dezembro de 2016. Segundo Adson, outro atleta do elenco também está fortemente assediado, e a abordagem dos clubes, que não consultam a diretoria rubro-negra, irritou o diretor.
- Hoje a falta de ética no futebol é muito grande, poucos clubes vão diretamente onde devem, geralmente procuram outro jogador. Tenho outro jogador aqui, que não quero nem citar o nome, que foram direto no jogador, e a cabeça do atleta fica um trevo. Isso é ruim, é negativo. Tem contratos para serem respeitados- declarou.
O volante Pituca também havia faltado o primeiro dia de treinos, porém o jogador comunicou o clube que não poderia chegar a tempo na última quarta-feira. Ele se apresentou normalmente na última quinta e não será punido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário