LANCEPRESS!
18/11/2012 - 20:23
Belo Horizonte, Minas Gerais
Após o empate de hoje pelo placar de 2 a 2 entre Atlético-GO e Atlético-MG, no Independência, os jogadores do Dragão discursaram na coletiva de imprensa sobre a qualidade de Ronaldinho Gaúcho e sua importância na conquista do empate da partida, já que o Atlético-GO abriu o placar com dois gols. Rayllan e Patric marcaram para o Dragão.
- Ele (Gaúcho) dispensa comentários. A gente sabia das dificuldades que encontraríamos aqui, ainda mais com a presença do Ronaldinho, que mostrou mais uma vez que é um craque. Felizmente conseguimos um bom resultado – disse Rayllan.
O jogador ainda lembrou que o Atlético-GO poderia ter feito uma campanha melhor no campeonato.
- Temos de levantar a cabeça e pensar no futuro. Acho que o Atlético-GO provou que poderia ter traçado um caminho diferente sim – acrescentou o atleta.
O técnico Jairo Araújo pensou da mesma forma que Rayllan. O treinador permanece no comando da equipe pelo menos até o fim do ano.
- O momento é de olhar para trás, ver o que a gente errou e tentar melhorar. Fica a lição de que a gente poderia ter ido além do que fomos - disse Jairo.
Para concluir suas declarações, Rayllan, mais uma vez titular com a camisa rubro-negra no jogo de hoje, afirmou que deseja permanecer na equipe do Atlético-GO em 2013. O contrato do jogador com o time goiano vai até o final desta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário