Jairo Araújo confirma time com três mudanças
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Mais uma vez o técnico Jairo Araújo terá de modificar a equipe do Atlético-GO. O time, que venceu o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro, terá três alterações. O sistema defensivo é o mais modificado, com as ausências de Gustavo, suspenso, e Eron, que além de machucado não poderia enfrentar o Atlético-MG, uma vez que, pertence ao clube mineiro. O Galo é o adversário de domingo do Dragão, às 17h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.
Com os dois desfalques, Diego Giaretta será deslocado para a lateral-esquerda, o que abre duas vagas na zaga. O setor será composto por Reniê e Gilson, que não atua desde o dia 23 de setembro, quando falhou diante do Flamengo, no Serra Dourada. Outra novidade está no ataque. Assim como Eron, Ricardo Bueno, ex-jogador do Atlético-MG, também não pode atuar por motivos contratuais. Ele será substituído por Patric.
O Atlético-GO está definido com Márcio; Adriano, Gilson, Reniê e Diego Giaretta; Dodó, Pituca, Ernandes e Rayllan; Diogo Campos e Patric. Jairo Araújo tinha dúvida no meio-campo entre Rayllan e Reis, no entanto, o primeiro foi escolhido para começar a partida. Rayllan, que voltou ao time no último jogo, comemora a segunda partida seguida como titular.
- Durante o ano não tive tantas oportunidades, mas todo jogador precisa de sequência. Fico feliz com essa lembrança do Jairo Araújo. Contra o Santos fui bem e isso me credenciou a continuar como titular. Agora tenho que corresponder a essa confiança e fazer um bom trabalho, pois meu desejo é continuar aqui em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário