domingo, 18 de novembro de 2012

Goianos se rendem a R-49 e voltam a lamentar campanha do Dragão

A tarde foi do R-49. No Independência, mesmo após o Atlético-GO abrir 2 a 0 em cima do xará mineiro, Ronaldinho Gaúcho conduziu de forma brilhante sua equipe ao empate. O craque precisou ser insistente. Afinal de contas, acertou a trave três vezes antes de marcar o último gol já aos 45 do segundo tempo. Após o jogo em Belo Horizonte, os rubro-negros se renderam ao talento de Ronaldinho e valorizaram o resultado conquistado pelo Dragão.

- Ele (Ronaldinho) dispensa comentários. Mostrou mais uma vez que é um craque. A gente sabia das dificuldades que encontraríamos aqui, sobretudo pela presença do Ronaldinho. Felizmente conseguimos um bom resultado – disse Rayllan, autor de um dos gols.

O técnico Jairo Araújo, que deu, novamente, cara nova ao Atlético-GO, também fez questão de elogiar a bela atuação do R-49.

- O Ronaldinho é muito acima da média, a gente já sabia que seria uma partida muito complicada, com uma pressão intensa. Ele teve grande atuação. A gente poderia ter saído com a vitória, mas o próprio Ronaldinho mandou várias bolas na trave antes de empatar – lembrou Jairo Araújo.

Funcionário da comissão técnica permanente do Atlético-GO, Jairo conseguiu fazer com que o Dragão, já rebaixado, somasse quatro pontos nas últimas duas rodadas. Segundo o treinador, que segue interinamente até o fim do ano, o time provou que poderia ter conquistado mais pontos ao longo do Brasileirão.

- Fica a lição de que a gente poderia ter ido além do que fomos. O momento é de olhar para trás, ver o que a gente errou e tentar melhorar - disse o treinador.

- Acho que o Atlético-GO provou que poderia ter traçado um caminho diferente sim. Temos de levantar a cabeça e pensar no futuro – acrescentou Rayllan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário