domingo, 18 de novembro de 2012

Jairo Araújo nega mala branca e valoriza empate contra o Atlético-MG

O assunto ‘mala branca’ é recorrente na reta final do Campeonato Brasileiro. Nem mesmo o Atlético-GO escapa das especulações. Rebaixado, o Dragão poderia ter recebido incentivo do Grêmio para tirar pontos do Atlético-MG. A equipe gaúcha disputa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com o Galo.

A questão na equipe goiana ficou mais ‘viva’ após as declarações do lateral-direito Adriano, que não só confirmou a existência do incentivo, como afirmou que já recebeu a mala branca como jogador do Atlético-GO. Após o empate deste domingo por 2 a 2, porém, o técnico Jairo Araújo negou que o clube tenha recebido incentivo financeiro do Grêmio e valorizou o profissionalismo dos rubro-negros.

- Não teve mala branca. Um atleta nosso (Adriano) comentou sobre esse assunto, mas em uma situação hipotética. A gente apenas está encarando cada jogo com seriedade e respeitando a camisa do Atlético-GO. Foi o que aconteceu nas últimas partidas, todos tiveram muito empenho.

Jairo Araújo destacou os pontos em que o Atlético-GO melhorou nas últimas três rodadas. O treinador, que será mantido no cargo até o fim da temporada, espera que o elenco consiga pontuar também nas últimas duas rodadas da Série A, contra Palmeiras e Bahia

- Acho que melhoramos muito na marcação e no posicionamento. Nosso time já sabe suportar a pressão, como foi contra o Atlético-MG. A recomposição é mais rápida, a gente dá menos espaços para os adversários e consegue atuar de maneira mais competitiva. Espero que seja assim nas próximas rodadas.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário