sábado, 17 de novembro de 2012

Secando o rival Grêmio, Atletico-MG recebe o já rebaixado Atlético-GO

LANCEPRESS! - 16/11/2012 - 17:00 Belo Horizonte (MG)

Apresentação Atlético-MG x Atlético-GO

Neste domingo, às 17h, no Independência, o Atlético-MG recebe o Atlético-GO tendo que vencer de qualquer maneira para não perder outra disputa neste Campeonato Brasileiro. Isso porque, caso vença e o Grêmio tropece diante da Portuguesa, o Galo retoma a segunda colocação, já que esse é o objetivo que lhe resta nos três jogos derradeiros.

Para tanto, a meta do Alvinegro Mineiro é não entrar em campo convicto da vitória, mesmo tendo que encarar um adversário que já está rebaixado para a Série B em 2013.

O técnico Cuca não terá problemas para ajustar a equipe. Guilherme volta a ser titular para fechar o tridente ofensivo com Ronaldinho e Bernard. No meio de campo, o reserva Serginho - suspenso por conta de uma expulsão contra o Vasco - sairá para a entrada de Leandro Donizete, que cumpriu suspensão automática em São Januário.

APENAS CUMPRINDO TABELA

O Dragão irá a Belo Horizonte sem qualquer ambição no Brasileiro, uma vez que o rebaixamento está consolidado. Contudo, o time vem de uma boa vitória em casa diante do Santos e poderá ser uma pedra no sapato do Galo. A equipe do Centro-Oeste pretende terminar o campeonato de forma honrosa, somando o maior número de pontos possíveis nestes jogos finais.

O técnico Jairo Araújo não poderá escalar o lateral-esquerdo Eron por dois motivos. O primeiro é que ele pertence ao Atlético-MG e o segundo é que uma lesão o afasta dos gramados.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X ATLÉTICO-GO

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data e Hora: 18/11/2012 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e José Ricardo Linhares (ES)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete; Guilherme, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô - Técnico: Cuca.

ATLÉTICO-GO: Márcio, Adriano, Gilson, Reniê e Diego Giaretta; Dodó, Pituca, Ernandes, Rayllan (Reis); Diogo Campos e Patric - Técnico: Jairo Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário