O jovem Artur, de 22 anos, chegou ao Atlético-GO para fazer testes e rapidamente se tornou titular. Com o fraco desempenho da zaga rubro-negra nas duas primeiras rodadas do Campeonato Goiano, Artur foi escalado para atuar ao lado de Diego Giaretta na defesa e não decepcionou. Desde então o Dragão não perdeu mais no Estadual, porém, o início ruim e os constantes empates pesaram negativamente na campanha da equipe.
Artur não participou da vitória diante do Crac, na última rodada, pois estava suspenso. O jogador fica à disposição para o duelo contra a Aparecidense, na próxima segunda, e pela primeira vez disputará um jogo com a expectativa de brigar na parte de cima da tabela. Caso o Vila Nova perca para o Goiás domingo, o Dragão entrará no G-4 se fizer sua parte e vencer no dia seguinte. Para Artur, já passou da hora de o Atlético-GO estar entre os melhores do Goianão.
Artur espera que Dragão entre no G-4 do Campeonato Goiano (Foto: Benedito Braga/O Popular)
- Quero colocar o Atlético logo em seu devido lugar, que é o G-4. Estamos treinando forte no dia a dia. Será uma partida difícil, um confronto direto. Já passou da hora de nós conseguirmos uma sequência de vitórias. Espero que ela venha agora – comenta.
Artur até admite torcer para o Goiás no próximo domingo para que o Dragão tenha condições de ultrapassar o Vila já na primeira rodada do segundo turno. No entanto, o zagueiro também pensa em seu futebol. Com muitos jogadores à disposição para a defesa, Artur diz que é preciso melhorar para não sair da equipe.
- Fico feliz que meu trabalho está sendo reconhecido. A dupla com o Diego Giaretta está boa. Mas quero manter os pés no chão, ainda há muito que melhorar dentro do Campeonato Goiano. Temos vários jogadores para a zaga, mas espero que o treinador continue apostando em mim. Vou trabalhar forte – afirma Artur.
Diego Giaretta também retorna de suspensão. Além da dupla de zaga titular, o técnico Waldemar Lemos conta com Gilson, Ednei, Lucão, Leonardo e Paulo Henrique para o setor. O treinador rubro-negro deverá manter o esquema com três atacantes diante da Aparecidense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário