sexta-feira, 1 de março de 2013

Leonardo é desfalque contra o Crac; Francesco e Pituca brigam por vaga

Leonardo está vetado e não enfrenta o Crac (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Leonardo não será relacionado para jogo contra o
Crac (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O zagueiro Leonardo Moura está fora do jogo de domingo contra o Crac, no Serra Dourada. Após treinar entre os titulares ao lado de Gilson, o jogador sentiu desconforto muscular na última quinta-feira, saiu do treino mais cedo e não será relacionado para o duelo contra o Leão do Sul. Atlético-GO e Crac se enfrentarão às 16h, em situação difícil na tabela do Campeonato Goiano. O Dragão é apenas o oitavo, com oito pontos, enquanto o adversário amarga a lanterna, com quatro pontos conquistados.

Leonardo foi submetido a exame na tarde desta sexta-feira, mas o diagnóstico ainda é desconhecido. O técnico Waldemar Lemos tem muitos problemas para escalar a defesa. Os titulares Diego Giaretta e Artur estão suspensos. Gilson, que não estava nos planos do ex-técnico Jairo Araújo, está confirmado para domingo. Os volantes Pituca e Francesco estão da briga pela posição de zagueiro. Quem entrar terá de atuar improvisado.

Outras opções seriam Paulo Henrique, que além de não estar nos planos voltou para o departamento médico, e Ednei, ex-CRB. O problema é que a rescisão de contrato de Ednei com o time alagoano só foi publicada na CBF nesta sexta-feira, o que praticamente deixa inviável a regularização do atleta como jogador do Atlético-GO a tempo de disputar a partida contra o Crac. Quem também treina no clube é Lucão, do Corinthians, mas segundo o diretor de futebol Adson Batista este jogador ainda não será regularizado.

Waldemar Lemos fará sete mudanças no Atlético-GO. A equipe será escalada com Márcio; Jonh Lennon, Gilson, Pituca (Francesco) e Leonardo; Dodó, Ernandes e Robston; Juninho, Pipico e Ricardo Jesus. O duele entre Dragão e Crac terá transmissão da TV Anhanguera. Os ingressos custam R$ 30. Torcedores que registrarem uma cartela da ‘Timemania’ marcando o Atlético-GO como equipe do coração pagarão meia-entrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário