Waldemar Lemos tem duas vitórias e um empate
à frente do Atlético-GO (Foto: O Popular)
Waldemar Lemos assumiu o comando do Atlético-GO antes do clássico contra o Vila Nova. O Dragão era o vice-lanterna, e tinha quatro pontos. De lá para cá foram três jogos à frente da equipe, sete pontos conquistados, e o Rubro-Negro, pela primeira vez, poderá entrar no G-4 do Goianão, caso vença a Aparecidense e o Vila perca para o Goiás. Diante da possibilidade, o treinador atleticano destaca a evolução da equipe e a alta concentração dos jogadores desde que chegou ao time.
- Todo mundo está consciente disso, focado das suas responsabilidades, o importante é cada partida tentar ao máximo obter as vitórias. Não adianta pensar lá na frente. Coincidentemente essa partida agora tem esse teor, e nós temos que tirar todo proveito disso, e tentar a vitória a todo custo para ter esse triunfo que todos estamos esperando muito – declarou.
Quando o treinador chegou ao Atlético-GO, o Dragão sofria com a falta de vitórias, a instabilidade e a possibilidade de rebaixamento no Campeonato Goiano. Os sete pontos conquistados nos três jogos que comandou a equipe mudaram o humor do time. Waldemar Lemos, que já destacara ser um treinador com perfil motivador, viu uma mudança de postura da equipe nesse sentido, e espera que autoestima da equipe não caia novamente.
- Juntando o bom trabalho que sempre foi feito aqui, vi um grupo emergir, querendo outra situação, uma outra postura, se colocando de outra forma, trabalhando muito, sempre solícito a tudo que vem sendo colocado para eles. Acho que hoje o Atlético-GO tem todas as condições de voltar ao seu lugar, respeitando sempre seu adversário, e sabendo que temos sempre três resultados na partida, e se houver percalço, devemos reagir – comentou.
Waldemar Lemos revelou que ainda tem dúvidas na escalação do Atlético-GO. No treino coletivo desta sexta-feira, ele promoveu os retornos de Artur e Diego Giaretta, que entraram nas vagas de Gilson e Ednei. Paulo Henrique Martins ganhou o lugar de Leonardo, e Jonh Lennon foi deslocado para a esquerda. Estes dois últimos disputam uma vaga. Outra dúvida é entre Pituca e Dodó. O Dragão enfrenta a Aparecidense nesta segunda-feira, às 20h30m, no estádio Serra Dourada, no encerramento da décima rodada do Goianão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário