Waldemar Lemos mantém tranquilidade a respeito
de vaga no G-4( Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Oito pontos em oito rodadas. Isso foi tudo que o Atlético-GO conseguiu até agora no Campeonato Goiano. O fraco desempenho deixa a equipe na oitava colocação e momentaneamente fora da briga pelo G-4, grupo de classificação para a próxima fase. No próximo domingo o Dragão receberá o Crac, no Serra Dourada. O adversário, lanterna da competição, pode representar boa oportunidade para o início de uma arrancada rubro-negra.
O jogo deste domingo marcará o fim do primeiro turno. Apesar de reconhecer que o time precisa da vitória, o técnico Waldemar Lemos afirma que a partida contra o Leão do Sul ainda não será determinante para o futuro do time na competição. Segundo o treinador, mesmo se a equipe não vencer ainda haverá tempo para a reação.
- A gente nunca irá desistir. A vitória é importantíssima para nós, pois melhoraria nossa situação. Mas ainda tem muita coisa pela frente. Acho que se a gente não vencer o campeonato ainda continuará embolado. Não podemos desesperar. Só que repito, o Atlético-GO sempre joga pela vitória.
Atlético-GO e Crac farão também o duelo dos dois piores ataques do Goianão. Cada equipe fez apenas cinco gols marcados. Neste domingo Waldemar Lemos fará sete mudanças. O esquema também muda e passa a ser o 4-3-3. Para o treinador, tudo é questão de tranquilidade. Waldemar pede mais concentração na hora das finalizações.
- Acho que não marcamos muitos gols por circunstâncias de momento. Talvez o jogador não se concentrou da maneira correta. Talvez não foi muito exigido nos treinos. Mas estamos aqui para melhorar e estou muito otimista após os treinamentos.
O duelo entre Dragão e Crac terá transmissão da TV Anhanguera. Os ingressos custam R$ 30. Torcedores que registrarem uma cartela da ‘Timemania’ marcando o Atlético-GO como equipe do coração pagarão meia-entrada. O Atlético-GO será escalado com Márcio; Jonh Lennon, Gilson, Ednei e Leonardo; Dodó, Ernandes e Robston; Juninho, Pipico e Ricardo Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário