terça-feira, 5 de março de 2013

Robston alega problemas particulares e não aparece em treino do Dragão

Robston, volante do Atlético-GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Robston não aparece em treino do Atlético-GO
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Dois dias após a melhor atuação do Atlético-GO na temporada – vitória por 3 a 0 diante do Crac –, um jogador não se reapresentou com os demais companheiros. O elenco rubro-negro recebeu folga e só voltou aos treinos na tarde desta terça-feira, mesmo assim o meia Robston não apareceu para treinar. Segundo o diretor de futebol do clube, Adson Batista, o jogador avisou que não iria chegar a tempo por motivos particulares. A diretoria aguardará o atleta para ouvir maiores explicações.

- Ele (Robston) realmente não compareceu. Apenas telefonou para nosso supervisor (Júnior Murtosa) e avisou que não chegaria a tempo de participar do treino. Vamos aguardar o que ele tem a dizer, pois disse que se tratava de problemas particulares. Espero que esteja tudo bem – disse Adson.

Robston participou de oito dos nove jogos do Dragão no Campeonato Goiano, sendo sete como titular. O jogador ficou marcado no clube por grandes atuações e também por polêmicas entre 2007 e 2010. Nesta temporada voltou ao clube goiano após passagens apagadas por Atlético-PR, Sport, Vitória e Ceará e prometeu ficar longe dos casos de indisciplina.

- Não tenho mais a idade que tinha quando cheguei no Atlético-GO. Hoje tenho 31 anos, preciso me cuidar muito mais. Podem ter certeza de que eu amadureci muito nestes dois anos. Aprendi, tirei lições. Sei que fiquei marcado por algumas coisas, mas muitas polêmicas ocorreram justamente porque eu sou um cara que briga pelo time e fala o que pensa. Serei um Robston melhor e mais motivado do que fui em minha primeira passagem – afirmou o jogador no dia 29 de dezembro.

À época, Adson Batista também comentou sobre os atos de indisciplina cometidos por Robston no passado e afirmou que não iria tolerar qualquer tipo de comportamento inadequado.

- A gente não vai aceitar comportamento inadequado. Mas confio muito no Robston. Conheço seus defeitos, mas também conheço suas qualidades, que são muito maiores. O atleta está bem mais maduro e tenho certeza que poderá nos ajudar bastante - afirmou o dirigente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário