O esquema com três atacantes parece ter caído nas graças do técnico do Atlético-GO, Waldemar Lemos. Nesta segunda-feira, o treinador rubro-negro escalou o time no 4-3-3 pela segunda vez seguida e viu o Dragão aplicar 4 a 0 em cima da Aparecidense. A primeira vítima já tinha sido o Crac, na rodada anterior, quando o time da capital goiana venceu por 3 a 0. Após mais um triunfo, Waldemar elogiou o sistema e já adiantou que não deve fazer nenhuma alteração tática nos próximos jogos.
- Estamos amadurecendo, acredito que vamos ficar com os três atacantes por mais algum tempo. Claro que só o tempo vai dizer se a gente está certo ou não, mas hoje (segunda), mais uma vez, tivemos grande produtividade. Felizmente desta vez conseguimos fazer os gols – comenta.
Outro fato que agradou ao treinador atleticano foi o rendimento dos laterais. Houve mudança nos dois lados. Jonh Lennon foi deslocado para a esquerda, enquanto Paulo Henrique Martins entrou na direita.
- Estou satisfeito com os laterais, pois os dois fizeram um grande jogo e se movimentaram muito bem. Com certeza ainda vão melhorar mais e nos ajudar bastante
Com 14 pontos, o Atlético-GO assumiu a quarta posição no Campeonato Goiano, mas ainda está 12 pontos atrás do líder Goiás. Se a primeira fase terminar como está atualmente, o Dragão enfrentará justamente a equipe esmeraldina nas semifinais. Porém, Waldemar Lemos não quer fazer projeções e diz que em clássico tudo pode acontecer.
- Se algum time pode vencer o Goiás, eu ainda não quero pensar nisso. Só quero pensar no meu próximo jogo. Porém, se este duelo acontecer, a gente sabe que é um clássico, e qualquer time pode vencer uma partida como esta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário