Após um início desastroso, sem vencer nas seis rodadas iniciais, o Atlético-GO começará o segundo turno com um ânimo novo. Pela primeira vez no Goianão 2013, o Dragão terá a chance de entrar no G-4 da competição. Mas para cumprir tal missão, o Rubro-Negro deverá não apenas vencer a Aparecidense na próxima segunda-feira, mas também torcer por uma derrota do Vila Nova no próximo domingo, no clássico contra o Goiás.
Diante da situação, um dos assuntos no Atlético-GO durante a semana necessariamente é a posição dos atleticanos no clássico do próximo domingo. Os jogadores do Dragão devem torcer pelo Goiás contra o Vila Nova? Ao responderem a pergunta, a maioria dos atleticanos se esquivou e ressaltou apenas que a equipe deve pensar apenas em ‘fazer a sua parte’, como o atacante Ricardo Jesus.
Ricardo Jesus: 'O importante é a gente vencer o jogo' (Foto: Benedito Braga/O Popular)
- O importante é a gente vencer o jogo, esquecer os outros jogos. Às vezes atrapalha pensar no adversário. Tem que focar na gente, ganhar o jogo e esperar os outros resultados. Eu acho que a gente tem que fazer nossa parte bem feita. Infelizmente, a gente não estava vencendo, mas acho que a gente tem que fazer nossa parte – avaliou o atacante.
Companheiro de Jesus no ataque, Juninho adotou o mesmo discurso do artilheiro atleticano. O atacante admite que irá acompanhar o clássico entre os dois rivais rubro-negros, mas reforça que a preocupação única será a vitória diante do Camaleão.
- Sabemos que vai ter um clássico importante, mas a gente tem que fazer a nossa parte, esquecer Goiás, Vila, temos que procurar fazer a nossa parte dentro de campo. Sabemos que vamos jogar sabendo já do resultados, e se o Goiás ganhar vai ser melhor para a gente, mas vamos ter que fazer a nossa parte – analisou.
Artur: secar o vila e torcer 'um pouco' pelo Goiás
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Artur não esconde que torcerá pelo Goiás
No caminho contrário, Artur não escondeu seu lado no clássico do próximo domingo. O zagueiro admitiu que torcerá pelos esmeraldinos, mas em prol do objetivo maior que é ver o Atlético-GO entre os quatro primeiros.
- Tem que torcer para que os resultados favorecerem a gente, e secar um pouco o Vila, torcer um pouco o Goiás. Quero colocar o Atlético logo em seu devido lugar, que é o G-4. Estamos treinando forte no dia a dia - declarou.
Um empate entre Vila Nova e Goiás já garante os colorados na quarta colocação do Campeonato Goiano. Com 14 pontos, o Tigre superaria o Atlético-GO no número de vitórias, caso empatassem em número de pontos. Em quinto, com 11 pontos, o Dragão entra em campo somente na próxima segunda-feira, às 20h30m, no estádio Serra Dourada, diante da terceira colocada Aparecidense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário