sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Com três desfalques, Geninho mantém mistério para escalar a Lusa

Craque do Futuro - 31/08/2012 - 19:26 São Paulo (SP)

Geninho elogia evolução da equipe da Portuguesa, mas alerta para falta de gols (Crédito: Divulgação/Site Oficial da Portuguesa)
Geninho mantém mistério para escalar a Lusa contra o Atlético-GO (Crédito: Divulgação/Site Oficial da Portuguesa)

O técnico Geninho, da Portuguesa, comandou na manhã desta sexta-feira, no Canindé, o último treino visando o duelo contra o Vasco, neste sábado, às 21h, em São Januário e aproveitou o coletivo para fazer os últimos ajustes, mantendo o mistério em relação à escalação do time.

Sem poder contar com os titulares Ananias, Ferdinando e Moisés, que levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras e cumprem suspensão automática diante do time carioca, o treinador testou algumas opções do elenco.

Para as vagas dos meias, Geninho testou Diguinho e Maylson. Pouco antes do final da atividade, o comandante rubro-verde sacou Maylson e foi a vez de Michael ser observado. Já o atacante Diego Viana treinou ao lado de Bruno Mineiro e deve ser confirmado no lugar de Ananias.

- O treinador tem sempre que saber o time que vai mandar a campo na véspera do jogo, então naturalmente eu sei quais serão os 11 titulares. A questão é que se eu divulgo agora eu dou munição ao adversário, então, só mesmo no dia do jogo é que eu solto quem irá a campo - explicou Geninho.

Em fase final de recuperação de uma lesão muscular, o lateral-esquerdo e capitão Marcelo Cordeiro segue fora do time. Por precaução, o jogador foi poupado da atividade e não viajou com a delegação lusitana para o Rio de Janeiro. Outro que segue fora é o meia Héverton.



Nenhum comentário:

Postar um comentário