LANCEPRESS!
Publicada em 14/08/2012 às 16:08
Estocolmo (SUE)
O amistoso contra a Suécia será nesta quarta-feira, mas o assunto em torno da Seleção Brasileira continua sendo a derrota na final dos Jogos Olímpicos. Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes admitiu um abatimento dos atletas, mas pediu uma capacidade de reação rápida.
- Não tem como apagar essas questões de forma geral em um curto espaço de tempo. Mas tem que ter capacidade de reação rápida. Eles sabem que a derrota é uma característica do futebol e é essa reação que vão fazer dentro da Suécia - disse.
O comandante ainda comentou que o amistoso diante da Suécia, quatro dias depois da derrota em Londres, poderá servir para que a Seleção mostre que a medalha de prata foi uma 'circustância do futebol'.
- Futebol é muito rápido para os dois lados. Nesse caso, é bom que este jogo mostre uma Seleção jogando bem, para deixarmos claro que o que aconteceu sábado passado foi uma circustância do futebol. É assim, às vezes você não atinge o objetivo máximo - lamentou.
E apesar da derrota para o México, Mano garantiu que o projeto continua e que não deve haver nenhuma grande mudança na Seleção.
- Nessa última etapa que estamos encerrando aqui, perdemos uma decisão e ganhamos uma medalha de prata, o que mostrou que chegamos perto de um objetivo maior. Não acredito que tenha que ter uma transformação geral do que se fez até aqui. Muito pelo contrário - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário