Wesley, durante o treino no CT do Vitória: atacante
é a única novidade na equipe (Foto: Felipe Furtado/
Atlético-GO)
Na manhã deste sábado, o técnico Jairo Araújo comandou o primeiro e único treino do Atlético-GO antes de encarar o Bahia pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. A atividade foi realizada no CT do Vitória. A equipe está reforçada dos atacantes Ricardo Bueno e Wesley, e do zagueiro Diego Giaretta, que não foram relacionados para o confronto contra o Figueirense na última quinta-feira, mas se juntaram ao restante da delegação em Salvador.
O time terá apenas uma novidade em relação à equipe que conquistou a classificação na Sul-Americana no meio da semana. O atacante Felipe dá lugar a Wesley. O restante da escalação será o mesmo que começou jogando diante do Figueirense. Em relação ao time que venceu o Palmeiras na última rodada do Brasileirão, outra novidade é a presença do meia Joilson, que cumpriu suspensão contra o Alviverde paulista.
Durante o treino, Jairo ainda testou Ricardo Bueno na vaga de Joilson. No entanto, a equipe deve ter a seguinte formação: Márcio; Marcos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Joilson; Wesley e Patric.
O Dragão é o 18º colocado do Brasileirão com 15 pontos, e tem a chance de sair da zona de rebaixamento pela primeira vez desde a terceira rodada. Caso vença o Bahia, e o Palmeiras não triunfe diante do Santos, os goianos sairão da zona da degola. O confronto contra o Tricolor baiano será neste domingo, às 18h30m, em Pituaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário