sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Atlético-GO visita a Ponte em busca do primeiro ponto fora de casa

LANCEPRESS! - 31/08/2012 - 18:30 Campinas (SP)

Ainda sem a definição do time que entrará em campo contra o Atlético-GO neste domingo, às 18h30, no Moisés Lucarelli, o técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina deverá fazer poucas mudanças.

Sem o meia Uendel, expulso no último jogo, no empate com o Atlético-MG, o treinador deve promover a entrada de João Paulo no meio-campo, juntamente com Nikão, que está liberado para atuar, já que não pode enfrentar o Galo, dono de seus direitos econômicos. Desta forma, Marcinho volta a ser opção no banco.

- É preciso ter bastante concentração. Quem entrar na vaga do Uendel dará o seu melhor. Ficamos felizes de os laterais estarem apoiando bem e lá atrás temos que dar conta do recado também para sair com o resultado positivo - declarou o camisa 6 pontepretano.

A dúvida fica por conta de Roger, que pode ser liberado pelo departamento médico para entrar em campo contra o Dragão. O jogador sente dores musculares na coxa e pode ser vetado novamente.

No resto do time, a tendência é que Kleina não mexa, mantendo o esquema com três zagueiros e a base da equipe que arrancou um ponto no Independência, empatando com o líder do Brasileirão.

Em busca de sua primeira vitória longe de Goiás, o Atlético-GO tem problemas para escalar seu time para o confronto diante da Macaca.

O técnico Jairo Araújo não poderá contar com boa parte de seu setor defensivo titular já que o zagueiro Gustavo e o volante Dodó receberam o terceiro amarelo e estão suspensos. Com isso, Gilson entra na defesa enquanto Pituca deve ocupar a vaga de Dodó.

Além deles, o zagueiro Reniê está sentindo dores na coxa direita e pode desfalcar a equipe. A tendência é que Diego Giaretta entre em seu lugar.

Mesmo com tantos desfalques e com o fraco rendimento da equipe longe de seus domínios, o atacante Patric lembra que já está na hora do Dragão começar a vencer fora de casa.

- Para sair dessa situação a gente precisa começar a vencer fora de casa esses adversários diretos. Ponte Preta, Portuguesa, Sport, Bahia, a gente tem que ir lá e tirar pontos deles - declarou o jogador.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Horário: 02/09/2012 - 18h30
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Ivan Carlos Bohn (PR)

PONTE PRETA: Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, João Paulo, Baraka, Ricardinho e Nikão; Rildo e Giancarlo (Roger). Técnico: Gilson Kleina.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Marcos, Gilson, Reniê (Diego Giaretta) e Eron; Pituca, Marino, Ernandes e Wesley; Ricardo Bueno e Patric. Técnico: Jairo Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário