domingo, 12 de agosto de 2012

Para Wesley, queda do Atlético-GO no 2º tempo não é falta de preparo físico

O Atlético-GO embarcou para dois jogos seguidos em São Paulo com a sina de ter jogado bem e caído de rendimento no segundo tempo nas partidas anteriores. A volta após empates contra Corinthians e Santos, ambos no Pacaembu, teve o mesmo sentimento. Nas duas partidas o Dragão saiu na frente, mas cedeu a igualdade no fim. O atacante Wesley, que fez um dos gols rubro-negros contra o Santos, lamentou a queda recorrente na etapa complementar.

- A gente já tinha conversado para voltar o segundo tempo e não recuar. Iríamos tentar esperar uma boa oportunidade para matar o jogo, mas não conseguimos e recuamos muito até tomar o empate. A gente lamenta bastante o que aconteceu. Mas acho que o problema não é físico e sim de postura. Temos que ficar mais atentos – comenta o atacante.

Wesley, novo reforço do Atlético-GO (Foto: Kaiê Oliveira / Atlético-GO)Wesley critica postura do Dragão no segundo tempo (Foto: Kaiê Oliveira / Atlético-GO)

Wesley é mais crítico ao analisar o resultado contra o Peixe. O Atlético-GO abriu 2 a 0 no segundo tempo e saiu de campo com o empate. O time sofreu o segundo gol em lance que gerou bastante reclamação, um suposto pênalti de Gustavo em Miralles. Apesar de reclamar da arbitragem, Wesley lamenta a postura rubro-negra na etapa complementar.

- Sabemos que não foi pênalti. Não acredito que o árbitro entre em campo mal intencionado, mas a camisa pesa. Só que contra o Corinthians, mesmo tomando um gol a gente continuou atacando e jogando de igual para igual. Contra o Santos a gente recuou demais e isso foi fatal.

Mas apesar das lamentações, o Atlético-GO volta para casa após dois jogos fora do Serra Dourada sem nenhuma derrota. Wesley acredita que o time está mais confiante após os empates, mesmo caindo para a lanterna, já que foi ultrapassado pelo Figueirense.

- Ficamos tristes pelas circunstâncias, mas foram dois bons resultados. Não podemos falar que empatar contra Corinthians e Santos é ruim. Agora temos que ter um bom aproveitamento em casa.

O Dragão volta a campo quarta-feira, contra o líder Atlético-MG, em Goiânia. Como pertence ao Galo, Wesley não poderá entrar em campo, assim como o lateral-esquerdo Eron.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário