LANCEPRESS!
Publicada em 11/08/2012 às 15:56
São Paulo (SP)
O Atlético-GO é apenas o 19º colocado do Campeonato Brasileiro e não venceu nenhuma partida longe de Goiânia, mas preocupa o Santos para o jogo deste sábado, às 18h30, no Pacaembu. A boa atuação do Dragão no empate por 1 a 1 com o Corinthians, quarta-feira, no mesmo estádio, deixa o técnico Muricy Ramalho em alerta.
- O Atlético não jogou bem só no Pacaembu, mas em outros lugares também. É um bom time. Nós não entedemos porque alguns times estão nessa situação ruim. Mostrou contra o Corinthians que vai ser outra pedreira - comentou o comandante.
- Eles têm jogadores de qualidade. Não têm nome, mas têm qualidade e já passaram por grandes clubes. É um time organizado, por isso representa perigo, tanto que empatou com o Corinthians, que é campeão da América e estava completo. Tem que respeitar - acrescentou.
Será o primeiro jogo do Peixe no Estádio Municipal pelo torneio nacional. A última vez que a equipe mandou uma partida no local foi ainda na fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Juan Aurich-PER. Com 'saudade', a torcida da capital deve comparecer em bom número.
- Jogamos bastante na Vila. Está na hora de jogar em São Paulo porque realmente nosso público lá é muito grande. Nos damos bem no Pacaembu - acrescentou Muricy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário