segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rayllan celebra o seu primeiro gol no Dragão e o fim do jejum de vitórias

O meia Rayllan foi titular do Atlético-GO nos empates contra Santos e Atlético-MG, suas duas primeiras partidas na equipe principal rubro-negra, e neste domingo, contra o Palmeiras, foi sacado da equipe. Voltou para a reserva. Para ser o nome do jogo.

Em mais uma das inúmeras coincidências do futebol, após os dois jogos como titular passados em branco, o baiano precisou de poucos segundos para entrar em campo contra o Alviverde paulista e marcar o gol da vitória atleticana. Como não poderia deixar de ser, o tento foi bastante comemorado pelo jogador.

- Graças a Deus, Deus me iluminou essa noite para poder fazer os gols e ajudar os meus companheiros. O objetivo é esse, já estávamos jogando bem há algumas partidas, mas infelizmente não estávamos conseguindo os três pontos, e graças a Deus hoje veio. Essa equipe está toda de parabéns – declarou o meia.

Rayllan entrou em campo para substituir o atacante Ricardo Bueno, aos 33 minutos da segunda etapa, deu um toque na bola, e aos 34 aproveitou o passe de cabeça de Patric para dar o seu segundo toque no jogo, que levou a bola para o fundo das redes do goleiro Bruno. Em seu quarto jogo pelo Atlético-GO, foi o primeiro gol do jogador com a camisa do clube.

O Dragão subiu para a 18ª colocação da tabela, com 15 pontos. Na próxima rodada o time atleticano encara o Bahia, no domingo, dia 26, em Salvador. Antes, o time goiano encara o Figueirense pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, em Florianópolis.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário