O torcedor do Atlético-GO viveu mais uma noite frustrante. Mais uma vez, a equipe saiu na frente na primeira etapa, mas cedeu o empate no segundo tempo. Contra o Santos, o Dragão abriu 2 a 0, mas viu o Peixe empatar nos minutos finais. Entretanto, para o diretor de futebol do Rubro-Negro, o motivo para o resultado não foi a queda de rendimento da equipe na etapa complementar, como nas últimas rodadas. Adson Batista culpou o árbitro Péricles Bassols pelo empate. Segundo ele, o pênalti que originou o segundo gol alvinegro não existiu. (veja os melhores momentos no vídeo)
- O que foi feito com o Atlético hoje foi falta de respeito, isso não pode acontecer. O que senti é que querem empurrar o Atlético para a segunda divisão. Isso é nítido e triste. É interessante para as pessoas que o Atlético vá para a segunda divisão. O que esse cidadão – Péricles Bassols – fez aqui foi cirúrgico, pensado, milimétrico, na hora certa. Não justifica o que aconteceu aqui – desabafou o diretor após a partida.
Adson Batista: 'O que esse cidadão fez foi cirúrgico'
(Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
Adson alega que Gustavo não fez falta em Miralles no lance do pênalti, mas também reclama de outros lances durante a partida. O diretor seguiu com seu desabafo e, mais uma vez, cobrou a ajuda da Federação Goiana de Futebol e, particularmente, do presidente da entidade, André Pitta.
- Estou pedindo apoio porque o Atlético está sozinho, contra tudo e contra todos, mesmo, ninguém move uma palha, estou desabafando, cansado dessas situação, e precisamos de mais participações. Vejo em Pernambuco uma movimentação maior, parece que o Atlético é intruso aqui. Não pode o Atlético ser prejudicado como foi aqui hoje – sábado –, claramente, e amanhã ninguém fala nada. O André – Pitta – tem que ajudar. Gosto do trabalho dele, não tenho nada contra, o futebol goiano cresceu nos últimos anos, mas quando a gente precisa dele, ele não está aqui. Está em Londres, em outro lugar que não seja aqui – esbravejou.
O Atlético-GO agora é o lanterna do campeonato, com 11 pontos. Na próxima rodada o Dragão encara o líder Atlético-MG, na quarta-feira, dia 15, no Serra Dourada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário