segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Valdivino confia em reação e acesso do Dragão: 'Uma das vagas é nossa'

Apesar de não querer ter continuado no cargo de presidente do Atlético-GO, Valdivino José de Oliveira não quer desanimar. Se encarou a missão de comandar o clube por mais dois anos, já que não encontrou nenhum sucessor, o dirigente espera conduzir o Dragão de volta aos seus melhores dias e mostra confiança para isso.

Embora questões importantes como o orçamento para 2013 não estejam definidas, Valdivino garante que o time rubro-negro será forte e lutará pelo acesso. Na verdade, o presidente vai além e diz que uma das quatro vagas no G-4 da Série B no ano que vem já é do Atlético-GO.

valdivino de oliveira, presidente do atlético-go (Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-GO)valdivino mantém confiança para o ano de 2013 (Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-GO)

Nesta segunda, Valdivino e o diretor de futebol Adson Batista prometem ir ao clube para esclarecer alguns pontos do planejamento que será feito. Um deles já está definido: o técnico Jairo Araújo, que atuou por quatro vezes como interino, está efetivado e começará o ano como treinador principal do Dragão. Mas o presidente do Dragão afirma que a medida não é sinal de que o Rubro-Negro terá um time modesto após o rebaixamento para a Segundona.

- Uma das vagas na Série A de 2014 já é nossa. O Palmeiras que se cuide e tente correr atrás de uma das três vagas restantes. O Atlético-GO virá forte novamente, assim como foi nos anos anteriores. Confiamos muito no Jairo. Vamos buscar parceiros, investidores e montar um time competitivo, com jogadores comprometidos, como já ocorreu em outras oportunidades – diz Valdivino.

Com relação ao elenco, 2013 ainda é um mistério para o clube. Muitos jogadores já deixaram a equipe após o término do Campeonato Brasileiro. Outros ainda podem sair. Mas segundo Valdivino de Oliveira, isso não é motivo de preocupação.

- Ainda temos muito tempo, não é hora de falar em contratações. Vamos pensar nisso em nossa reapresentação, em janeiro. Por enquanto temos que pensar nos atletas que estão aqui e que ainda não sabemos se vão continuar ou não. Depois, na hora certa, vamos contratar bons jogadores.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário