sábado, 22 de dezembro de 2012

Paulo Henrique, do Paraná, deve ser uma das novidades no Atlético-GO

paulo henrique paraná (Foto: Site Oficial)Paulo Henrique foi oferecido ao Dragão, segundo o
diretor de futebol (Foto: Site Oficial)

A intenção do Rubro-Negro é ter o máximo de contratações definidas na reapresentação do clube, que será no dia 2 de janeiro. Nenhuma novidade ainda foi divulgada, mas pelo menos uma delas já é praticamente certa. O lateral-direito Paulo Henrique, do Paraná, deve ser uma das caras novas do Atlético-GO para a próxima temporada.

O jogador, de 23 anos, tem contrato com o Tricolor Paranista até o dia 20 de junho de 2013. Segundo o diretor de futebol rubro-negro, o atleta foi oferecido, e é cogitado no clube desde o início do mês. A contratação é praticamente certa, mas a oficialização deve ocorrer somente no ano que vem, devido ao recesso da Federação Goiana de Futebol, e a impossibilidade de se acertar a parte documental. Por este motivo, o Dragão ainda não confirma o jogador.

- Como com o Paulo Henrique e com vários jogadores, nesse momento temos muitas dificuldades. Não tem como oficializar, não tem como documentar. Temos discutido com vários nomes, e acredito que esses anúncios só poderão ser feitos a partir do dia 2, depois que tiver os exames, a parte documental toda definida para termos segurança. Não adianta falarmos nomes aqui, até valorizar o profissional, e não tê-lo aqui – explicou o dirigente atleticano.

O empresário do atleta, Marcelo Lipatín, também mantém a cautela e diz que a situação do lateral-direito será resolvida apenas em janeiro. Paulo Henrique foi titular durante boa parte da Série B pelo Paraná. Ele atuou em 26 jogos, sendo que apenas um não foi desde o início, e marcou um gol, no clássico contra o Atlético-PR, pela 19ª rodada, na derrota por 2 a 1.

Paulo é natural de Ivinhema-MS, e começou a carreira no clube de sua cidade natal. Ele passou ainda pela Ferroviária-SP antes de chegar ao Paraná. Em 2011, o lateral foi emprestado ao Palmeiras e retornou ao Paraná em 2012. Em junho, ele quase acertou com o Vasco, mas permaneceu na equipe paranaense. Segundo Adson Batista, o Atlético-GO já acertou com alguns jogadores, mas os nomes serão conhecidos somente na reapresentação da equipe.

- Vamos trabalhar com o nosso critério de sempre, que é definir todas essas situações necessárias, para depois passar os nomes – finalizou.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário