Gilson está no Atlético-GO desde 2006 (Foto:
Zuhair Mohamad/O Popular)
A promessa era de um elenco modesto, prioridade à base, mas a contratação de um novo diretor de futebol – Mauro Morishita – e o acerto com o Darío Pereyra para o comando do Vila Nova trouxeram também novas perspectivas ao clube. Mesmo em situação financeira complicada, o time pretende buscar nomes experientes para a próxima temporada. E um destes atletas seria o zagueiro Gilson, do Atlético-GO.
O defensor tem contrato com o Dragão até o fim de maio de 2013, mas a diretoria rubro-negra já admitiu que deve negociar o atleta, que tem 32 anos. No entanto, Gilson está muito acima da realidade orçamentária do Vila Nova. Como alternativa, o diretor de futebol alvirrubro, Mauro Morishita, espera entrar em acordo com o jogador e com a diretoria atleticana.
- Vamos procurar o Gilson e conversar com ele. Infelizmente ele é um pouco caro para a nossa realidade, mas vamos procurar a diretoria do Atlético para ver o que pode ser feito também. É um jogador muito interessante – declarou Morishita.
O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, não adiantou nada sobre o futuro do zagueiro e se limitou a dizer que o futuro do jogador será discutido apenas na próxima semana. Gilson também afirmou ao GLOBOESPORTE.COM que pretende definir sua situação posteriormente.
Gilson está no Atlético-GO desde 2006 e já disputou 238 jogos pelo Dragão. Em 2012 ele perdeu espaço e foi reserva durante boa parte do Brasileirão. No Campeonato Brasileiro, o zagueiro atuou apenas em 13 jogos, dos quais nove foram no primeiro turno. No momento, o Vila Nova possui três zagueiros em seu elenco, Rafael Morisco, Tiago Irineu e Túlio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário