LANCEPRESS! - 10/12/2012 - 12:39 Goiânia (GO)
O Atlético-GO iniciou, no último sábado, uma obra de reforma em seu estádio, o Antônio Aciolly. E o Dragão vem contando com ajuda de torcedores para poder atuar novamente na sua casa em fevereiro de 2013 - o Atlético manda seus jogos no Serra Dourada desde a fase final do Campeonato Goiano de 2010.
Segundo Adson Batista, diretor de futebol do Dragão, a reforma do estádio, que havia sido reconstruido em 2005, conta com a contribuição de atleticanos, já que os custos são elevados para a atual situação financeira do clube, que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
- Os custos da obra serão consideráveis, mas eu não sei falar exatamente o quanto será gasto em números, porém, estamos contando com a ajuda dos engenheiros e empreiteiros, que são atleticanos e estão fazendo preço de custo para nós - disse Adson ao LANCE!Net.
Apesar da animação, o torcedor atleticano ainda terá que esperar um pouco para matar a saudade do Aciolly.
- O Antônio Aciolly deve ficar pronto em fevereiro e já pensamos em usá-lo no Goiano. O estádio é muito bem localizado, nós pretendemos mandar nossos jogos lá na Série B também - completou Adson, que ainda elogiou o gramado do estádio:
- Mesmo estando em boas condições, o estádio é bem antigo. Por isso, precisa de muitos reparos. O ponto alto é o gramado, que está muito bom. Melhor até que o do Serra Dourada.
O Atlético-GO volta a atuar no dia 20 de janeiro pelo Campeonato Goiano. O adversário será o Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário