quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

De volta ao Atlético-GO, atacante Juninho espera apoio da torcida

Juninho, atacante do Atlético-GO (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)Atacante Juninho retorna ao Atlético-GO em 2013
(Foto: Wildes Barbosa/O Popular)

O atacante Juninho, de 27 anos, tem contrato com o Dragão até o fim de 2015 e retornará ao clube no ano que vem após uma temporada atípica. Emprestado ao Atlético-MG, o jogador participou de apenas dois jogos pelo Galo e não teve mais oportunidades com o técnico Cuca. Juninho havia disputado 14 jogos pelo Atlético-GO no primeiro semestre, quando foi trocado com o lateral Eron, que ficou no time Rubro-Negro até o término do Campeonato Brasileiro.

Logo que a Série A acabou, o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, afirmou que Juninho estava nos planos do clube para a próxima temporada, apesar da vontade que o empresário do atleta tinha de que o jogador atuasse no futebol paulista. De volta a Goiânia, Juninho analisa a temporada do Dragão e pede o apoio da torcida em 2013.

- É complicado torcer de longe por um time que a gente gosta tanto. Sofri junto com o Atlético-GO também. Os jogadores tentaram, mas infelizmente a equipe caiu para a segunda divisão. Agora é trabalhar forte para fazer um bom campeonato. Para isso, quero contar com o apoio dos torcedores. Com certeza poderemos levantar mais uma taça no ano que vem e deixar o Dragão na Série A – afirma Juninho.

Juninho chegou ao Atlético-GO em 2008, disputou 186 jogos e fez 65 gols. O atacante participou de momentos importantes na história do clube, como o título da Série C, o acesso para a elite do futebol brasileiro, e o bicampeonato goiano. O atleta afirma que apesar de praticamente não ter atuado no Galo, volta mais maduro para o Dragão.

- Infelizmente não joguei muito, era um grupo muito forte, o vice-campeonato brasileiro mostrou isso. Mas pude aprender muito no dia a dia, convivendo com vários jogadores de qualidade e aprimorando meu futebol. Espero usar isso para ajudar o Atlético-GO agora.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário