Ele voltou a vestir a camisa do Confiança, mas foi só para lembrar os velhos tempos. O goleiro Márcio, que há seis anos defende o Atlético-GO, visitou o Estádio Sabino Ribeiro, onde foi revelado. De férias, ele também matou a saudades do mordomo Betinho, com quem iniciou a carreira, além de ouvir os conselhos do preparador de goleiros, João Batista.
- Estou de volta às origens. Estava com saudade. Há um bom tempo que não vinha no clube onde tudo começou. Foi ao lado de Betinho que iniciei na carreira de futebol. É muito bom rever os colegas aqui no Confiança - disse o arqueiro, em entrevista ao site oficial do clube.
Com Betinho, Márcio visita clube que o revelou (Foto: Filippe Araujo / ADC)
Márcio também falou de sua torcida para que o Confiança volta a disputar pelo menos a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
- O tempo passou e o clube não ficou parado. Neste tempo que estive fora percebo que o Confiança cresceu e evoluiu. Isso é muito bom. Eu sinto falta da agremiação em uma Série C ou até mesmo na B. Pela torcida que tem e pela tradição de futebol no Estado, o Confiança merece estar lá. Com essa boa estrutura e a atual administração, é possível chegar a um bom resultado do futuro - disse.
Márcio está em Aracaju há cerca de 15 dias. Ele vai passar as festas de fim de ano ao lado de familiares. O atleta só retorna ao Atlético de Goiás no dia 2 de janeiro, quando retoma as atividades visando a disputa do Campeonato Goiano de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário