Jairo Araújo admite queda de rendimento do time
na etapa final (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Empate por 1 a 1 diante do Figueirense no Serra Dourada não era o resultado que o Atlético-GO almejava para sua primeira partida internacional. Estreante na Copa Sul-Americana, o Dragão saiu na frente, mas permitiu que a equipe catarinense
igualasse o placar após cair de rendimento no segundo tempo. Para o técnico Jairo Araújo, o time pecou por não ter aproveitado a superioridade no início do jogo e ter diminuído o ritmo da metade para o fim.
- Fizemos um bom primeiro tempo, onde poderíamos ter caprichado melhor na finalização. Às vezes, também optamos pelo passe quando poderíamos ter chutado. No segundo tempo, não conseguimos manter o ritmo. A temporada tem sido muito puxada.
Jairo reconhece que alguns jogadores sentiram o desgaste da sequência de jogos. No entanto, diz não se arrepender de ter usado força máxima ao invés de poupar atletas titulares.
- Era uma estreia de competição. A primeira vez que o Atlético-GO participa (da Sul-Americana). Então, coloquei a equipe titular para fazermos um bom jogo e um bom resultado, mas não conseguimos a vitória.
O duelo da volta entre Atlético-GO e Figueirense está marcado para o dia 23 de agosto, no Orlando Scarpelli. Para o treinador interino, o clube tem chance de alcançar a classificação fora de casa.
- O gol deles tem um peso maior, mas não existe impossibilidade de chegarmos lá (Santa Catarina) e fazermos um ou dois gols. Estamos vivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário