Márcio crê em classificação (Foto: Getty Images)
Além de defender, Márcio marcou mais um de seus gols. O 23º anotado pelo goleiro-artilheiro em jogos oficiais. Porém, não foi o suficente para garantir a vitória e o Atlético-GO só empatou por 1 a 1 contra o Figueirense na Copa Sul-Americana, sua primeira competição internacional. Apesar do resultado frustrante, diante de apenas 988 pagantes, o capitão rubro-negro acredita que a decisão da vaga ficou para o jogo da volta, dia 23 de agosto, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.
- Acho que está em aberto. Nem mais, nem menos possibilidade de classificarmos. São equipes que se equivalem. Não adianta pensar que iríamos definir esse duelo hoje.
Márcio refuta a possibilidade de um bom desempenho no torneio continental ser fundamental para a reação do Dragão na Série A. Para o goleiro, uma competição não interfere na outra.
- Não estamos jogando a Sul-Americana para nos reabilitarmos no Brasileiro. São coisas que não caminham juntos. Cada uma delas tem a sua própria história.
No entanto, o goleiro destaca mais uma boa atuação, apesar da queda de rendimento na etapa final, e diz que isso sim pode ser avaliado no conjunto das duas competições.
- Vejo que a equipe está em evolução, em crescimento. Está resgatando a confiança e a autoestima. Conhecemos nossas limitações, mas desconhecemos nossa capacidade, nossa qualidade. Isso indica que sempre podemos dar algo a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário