Após oito dias de trabalho, Waldemar Lemos estreará no comando do Atlético-GO. Foram oito dias de intensos treinamentos, e poucas mudanças na equipe. Na verdade apenas uma foi feita, a entrada de Madson na vaga de Juninho. Para o técnico, o principal ponto trabalhado durante este período está fora dos gramados: a parte motivacional do grupo, que após seis rodadas, ainda não venceu no Goianão.
- É um hábito mesmo de trabalho, tento diversificar bastante o meu trabalho. Todas as pessoas, no seu ambiente de trabalho, na sua especialidade, você precisa estar sempre com a autoestima em bom nível, essa foi a parte que detectei, e que tentamos trabalhar bastante com toda a comissão para que nada tivesse ou viesse a ser contaminado nessa semana principalmente, em que passamos juntos – ressaltou.
Waldemar Lemos: 'O Vila tem que ser observado em todos os setores' (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Waldemar Lemos inovou nos treinamentos, com algumas atividades incomuns para testar o grupo. No entanto, o treinador reforçou que a principal resposta que espera do Atlético-GO para o jogo deste sábado é que mostrem a mesma determinação e disciplina tática das atividades feitas até agora.
- Espero que trabalhem da forma que a gente trabalhou. Não adianta falar que isso vai acontecer, quem sou eu para tomar esse tipo de iniciativa, mas que eu tentei a todo custo levar esse grupo para que a gente tenha condições de colocar o que botamos ao longo da semana dentro de campo. A gente sabe que futebol é continuidade, em um trabalho de longo prazo para que o clube crie e se fortaleça dentro de uma metodologia de trabalho – declarou.
Preocupação com rival
A estreia de Waldemar Lemos à frente do Atlético-GO será logo em um clássico, e por este motivo o treinador não esconde sua preocupação. O comandante prefere não destacar quais pontos do adversário que merecem mais a sua atenção, e mira em toda a equipe.
- Acho que o Vila tem que ser observado em todos os setores, conforme toda equipe de futebol, com muito respeito, muita observação, que a gente está tendo de uma maneira geral, mas não podemos, com equipe nenhuma, descuidar em setor nenhum. Não quero citar esse ou outro jogador, mas a preocupação é ampla e efetiva com todos os jogadores e até com o banco – comentou.
Para sua estreia à frente do Atlético-GO, Waldemar Lemos deve escalar o time da seguinte forma: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Madson, Dodó, Ernandes e Robston; William Barbio e Ricardo Jesus. O clássico contra o Tigre deste sábado abrirá a sétima rodada do Goianão. O confronto será às 17h, no Serra Dourada, com acompanhamento em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário