Paulo Henrique Martins espera chance no Dragão
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Paulo Henrique Martins foi o primeiro reforço do Atlético-GO para a temporada. Já no fim de 2012 a transferência do lateral-direito para o Dragão estava certa, e se concretizou no dia da apresentação do elenco para o início dos treinamentos. Mas apesar disso, o jogador de 23 anos ainda não conseguiu se firmar e sequer foi titular nos primeiros jogos da temporada. O escolhido pelo então técnico Jairo Araújo foi Jonh Lennon, e Paulo Henrique começou jogando apenas uma vez, contra o Rio Verde, quando o companheiro foi deslocado para a esquerda.
Lennon também teve a preferência de Waldemar Lemos, que o escalou diante do Vila Nova. No entanto, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Grêmio Anápolis no próximo domingo. Surge então nova oportunidade para Paulo Henrique, que atuou três vezes no Goianão, sendo duas entrando no decorrer das partidas. O lateral diz que agora se sente mais preparado e que espera enfim se firmar entre os titulares.
- Venho trabalhando forte, esperando essa chance. Durante o último jogo, o treinador até optou pelo Dodó na direita após a saída do Jonh Lennon, mas eu estou preparado. Na minha posição é importante estar bem condicionado para defender e atacar bem, acho que senti um pouco no início da temporada, mas agora estou melhor – diz Paulo Henrique Martins.
O titular Jonh Lennon, que foi emprestado pelo Botafogo, chegou como uma das apostas do Atlético-GO, mas também não conseguiu encher os olhos da torcida rubro-negra. Até por isso a contratação de um novo jogador para a posição está nos planos de Waldemar Lemos. Porém, Paulo Henrique Martins afirma que não pensa sobre a possível chegada de outro jogador para a lateral-direita.
- Claro que todo mundo que é contratado chega para somar, mas nós não conversamos sobre isso, não pensamos nisso, e apenas tentamos fazer nosso melhor. Se alguém chegar, vamos dar todo apoio, mas eu penso mesmo em me dedicar ao clube e conquistar meu espaço.
No treinamento da última quarta-feira, Waldemar Lemos fez duas modificações forçadas na equipe que venceu o Vila Nova por 1 a 0. Suspensos, Jonh Lennon e Ernandes deixam a equipe. Os escolhidos para serem titulares foram Paulo Henrique Martins e Bruninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário