domingo, 24 de fevereiro de 2013

Waldemar lamenta chuva e campo pesado e pede apoio da torcida

Waldemar Lemos, técnico do Atlético-GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Waldemar Lemos: 'O campo foi difícil' (Foto:
Reprodução/TV Anhanguera)

A vitória contra o Vila Nova deu um sopro de esperança para o torcedor do Atlético-GO, que aguardava um novo triunfo. Mas o vice-lanterna Grêmio Anápolis suportou a pressão rubro-negra e arrancou um empate por 1 a 1 com o Dragão. O resultado é frustrante para a maioria dos atleticanos, que ainda veem sua equipe próxima ao Z-2. Mas o técnico Waldemar Lemos amenizou a situação crítica de seu time e lamentou as adversidades que o Rubro-Negro encontrou no estádio Jonas Duarte.

- Enfrentamos uma boa equipe (Grêmio Anápolis), temos que respeitar. Tivemos o campo pesado também, que nos prejudicou muito. A gente queria trabalhar com muita rapidez e aproveitar para finalizar melhor. Essa rapidez faltou no primeiro tempo. A gente sabia que o Grêmio tentaria as jogadas de bola parada, conseguir faltas, eles têm um time alto, e jogaram bem. A equipe adversária impôs dificuldades, mas o campo também foi difícil – avaliou o comandante.

Waldemar Lemos elogiou a evolução do Atlético-GO na segunda etapa, mas voltou a lamentar o campo pesado, que prejudicou o estilo de jogo veloz do Dragão. O treinador criticou a postura de alguns torcedores atleticanos que foram ao Jonas Duarte e se irritaram com o rendimento da equipe.

- Tem que incentivar. A gente presta muita atenção no resultado, mas craques do mundo inteiro também erram. Se você é seguidor de um time, tem que apoiar. As pessoas acham que a equipe é maravilhosa quando vence o jogo, mas futebol não se resume a só um jogo – declarou o comandante rubro-negro.

O Dragão é o oitavo colocado do Goianão 2013, com apenas oito pontos conquistados. Na próxima rodada o time atleticano encara o Crac, no estádio Serra Dourada, no próximo domingo, às 16h. Para esta partida Waldemar Lemos não poderá contar com a dupla de zaga titular Artur e Diego Giaretta. Os dois zagueiros levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário