Wiliam Barbio sai em defesa de Jairo Araújo
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O ano de 2012 parece que ainda não acabou para o Atlético-GO. Rebaixado no Brasileirão após fraca campanha, o time vivia a expectativa de dar a volta por cima. A primeira chance seria no Campeonato Goiano. Porém, após cinco rodadas o clube não conquistou nenhuma vitória sequer. Com três empates e duas derrotas, a equipe rubro-negra tem seu pior início desde 2000. O curioso é que mesmo com a queda no Campeonato Brasileiro, a diretoria conseguiu contratar atletas conhecidos, como Caio, Ricardo Jesus e Wiliam Barbio.
Barbio chegou ao Atlético-GO emprestado pelo Vasco. Embora ainda não tenha encantado o torcedor em Goiânia, o jogador pelo menos deixou sua marca em dois jogos e já é o artilheiro do time. Mas com a situação crítica na tabela de classificação, a diretoria já começa a fazer mudanças. A primeira vítima foi o técnico Jairo Araújo, demitido nesta segunda-feira. Mas para Wiliam Barbio, a responsabilidade pela má fase é toda dos jogadores.
- O Jairo vem trabalhando certo no dia a dia. Nós temos de dar conta do recado em campo. A culpa não é do treinador e nem da diretoria, que contratou certo. Só falta a gente dar o melhor em campo para agradar a todos.
Apesar de sair em defesa de Jairo Araújo, Wiliam Barbio não esconde que ficou decepcionado ao ser substituído contra a Aparecidense, no último domingo, quando os dois times empataram por 0 a 0.
- Eu estava bem, não me sentia cansado, queria ter continuado para ajudar a equipe. Mas foi escolha do técnico, o Juninho entrou bem, mas não foi possível ganhar o jogo. Temos que melhorar para que a torcida pare de cobrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário