domingo, 24 de fevereiro de 2013

Márcio admite que empate com Grêmio Anápolis 'é resultado ruim'

Márcio, goleiro do Atlético-GO (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)Márcio, sobre o gol do Grêmio Anápolis: 'Não era
uma bola para mim' (Foto: Fernando Vasconcelos

O goleiro Márcio não hesitou em mostrar sua frustração com o empate do Atlético-GO por 1 a 1 contra o Grêmio Anápolis. Ao contrário do técnico Waldemar Lemos, que preferiu lamentar o campo ruim e os gols perdidos e elogiar a atuação do Dragão no segundo tempo, o capitão rubro-negro reconheceu que a situação da equipe não permite mais resultados como o deste domingo.

- Foi um resultado ruim. Pela situação que a gente está, não pode empatar. Mas acontece. A gente sabe que futebol é isso, a gente joga bem, cria várias oportunidades como criamos, mas o gol não sai. Mas mais cedo ou mais tarde a gente vai sair dessa situação – avaliou o goleiro, em entrevista à rádio CBN.

Márcio reconheceu que falhou no gol do Grêmio Anápolis. O goleiro saiu mal após o cruzamento de Whelton, e Elízio aproveitou para fazer o gol dos donos da casa. O jogador lamentou o lance, também pediu melhor marcação dos companheiros, mas minimizou o fato.

- Foi uma falha de marcação, na verdade. Não era uma bola para mim, ela foi baixa, não era para eu ter ido nela, mas agora é continuar o trabalho. Sou jogador e sei que isso acontece. Trabalhar com pressão já faz parte do cotidiano nosso, tem que saber sair disso e assimilar para próximo jogo – declarou.

O Dragão é o oitavo colocado do Goianão 2013, com apenas oito pontos conquistados. Na próxima rodada o time atleticano encara o Crac, no estádio Serra Dourada, no próximo domingo, às 16h. Para esta partida Waldemar Lemos não poderá contar com a dupla de zaga titular Artur e Diego Giaretta. Os dois zagueiros levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário