terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Após vitória, Ricardo Jesus diz que Dragão tem obrigação de ir à final

Ricardo Jesus, atacante do Atlético-GO (Foto: Joelton Godoy / Atlético-GO)Ricardo Jesus diz que time tem obrigação de estar
na final (Foto: Joelton Godoy / Atlético-GO)

Sete jogos, uma vitória, quatro empates e duas derrotas. A campanha do Atlético-GO no Campeonato Goiano está bem longe do esperado, mas pode ser vista sob dois pontos de vista diferentes. O primeiro é o absoluto. A oitava colocação no Estadual é quase um vexame para um time que passou três anos seguidos na elite do futebol brasileiro. O outro ponto de vista é o relativo. Já são cinco jogos sem derrota e três sem sofrer gols.

No último sábado, com gol de Ricardo Jesus, o Dragão venceu a primeira na temporada. A vítima foi o rival Vila Nova. Ricardo Jesus já marcou duas vezes na temporada e é o artilheiro da equipe rubro-negra ao lado de Wiliam Barbio. Os números ainda são modestos, mas segundo o atacante, o Atlético-GO tem obrigação de estar na final do Goianão.

- A gente precisa ficar entre os quatro melhores e depois conquistar a vaga na final do Campeonato Goiano, pois nosso time é bom. O clube nos dá todas as condições necessárias para se fazer um bom trabalho, temos a obrigação de conseguir a vaga na final.

Segundo Ricardo Jesus, o campeonato ‘começou agora’ para o Dragão. O próximo compromisso do time será domingo, contra o Grêmio Anápolis, e uma vitória poderá deixar a equipe perto da zona de classificação para a próxima fase. Ricardo Jesus afirma que o Atlético-GO pode continuar reagindo, sobretudo pela volta do goleiro Márcio, que estreou na terceira rodada. Desde então o time não perdeu e sofreu apenas dois gols.

- A gente costuma dizer que ‘Jesus salva’, mas aqui no Atlético-GO o Márcio está salvando (risos). É um grande goleiro, foi importante no clássico e até defendeu pênalti – afirma Ricardo Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário