segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Diretor despista sobre saída de Jairo, mas reforça: 'Precisamos fazer algo'

‘Não vou tomar nenhuma posição no microfone’. Com tal resposta, o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, despistou sobre qualquer decisão em relação à permanência ou não de Jairo Araújo no comando do Dragão. Após o empate por 0 a 0 com a Aparecidense, e o quinto jogo consecutivo sem vitória da equipe rubro-negra, o diretor criticou o início da temporada da equipe, e se limitou a dizer que decisões serão tomadas internamente.

- O time está longe do que queremos, mas não vamos transferir responsabilidades. Nós todos estamos muito abaixo. Precisamos melhorar muito, jogar sob pressão, sob a desconfiança, não é fácil. Temos que tomar decisões com tranquilidade, e naturalmente pensar sempre no Atlético-GO. Vamos trabalhar para que o Atlético tenha condição de ter uma sequência melhor – comentou.

O diretor confirmou que se reunirá com o restante da diretoria do clube para discutir decisões a serem tomadas. O mais provável é que Jairo Araújo não permaneça no comando do time, mas continue no clube em outro cargo, como anteriormente.

- Precisamos fazer algo, vamos analisar friamente, sentar com o presidente, o vice, todos. O time precisa de um melhor direcionamento, mas essas questões são analisadas internamente – declarou.

O diretor ressaltou que a equipe atleticana ainda está em formação, e alguns jogadores ainda estão entrando em ritmo junto com o restante da equipe. Neste domingo o Dragão confirmou as contratações do volante Muralha, ex-Flamengo, e do atacante Pipico, ex-Vasco. Ao ser perguntado novamente sobre uma possível demissão de Jairo, Adson manteve a calma.

- Não vamos expor o profissional publicamente, temos concepções, infelizmente os resultados não acontecem da forma que queremos, cabe a nos avaliar, analisar com cabeça de gelo para não tomar decisões intempestivas. Acima de tudo está o clube, temos que respeitar muito o Jairo, tem história aqui. Vamos avaliar tudo – declarou.

Muralha e Pipico devem chegar a Goiânia nesta segunda-feira para finalizarem o acordo com o Atlético-GO. O Dragão é o vice-lanterna, com três pontos, e na próxima rodada encara o Itumbiara, nesta quarta-feira, às 20h30m, no estádio Serra Dourada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário