O técnico Waldemar Lemos ganhou duas dúvidas para definir o Atlético-GO que enfrentará o Grêmio Anápolis no próximo domingo, no estádio Jonas Duarte, pela oitava rodada do Goianão 2013. Na manhã desta sexta-feira o treinador comandou um treino coletivo e não pôde escalar dois jogadores. Os volantes Dodó e Robston foram poupados da atividade e são dúvidas para a partida.
Dodó teve uma pequena entorse no tornozelo, e Robston reclamou de dores na coxa. Ambos estão em observação e devem ser poupados também do treino da manhã deste sábado, que encerra a preparação da equipe atleticana para o duelo contra o Grêmio Anápolis. Os substitutos dos dois jogadores foram o volante Pituca e o meia Caio.
Robston está com dores na coxa e é dúvida (Foto: Benedito Braga/O Popular)
O Dragão também não poderá ter o lateral-direito Jonh Lennon e o volante Ernandes, ambos suspensos com três cartões amarelos. A equipe titular escalada por Waldemar Lemos no treino coletivo desta sexta foi a seguinte: Márcio; Paulo Henrique Martins, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Madson, Pituca, Bruninho e Caio; William Barbio e Ricardo Jesus.
Segundo Waldemar Lemos, caso Robston e Dodó realmente sejam vetados para a partida, tal escalação será utilizada no domingo.
- Se houver necessidade, vai ser esse o time. Temos que esperar a definição do Robston e do Dodó para a gente ver o que vamos definir. Mas essa formação me agrada muito, com o Caio, o Pituca. A gente está competindo nos treinamentos, acho que todos estão dando condições para jogar – comentou o treinador.
O Dragão encerra a preparação para o confronto contra o Grêmio Anápolis na manhã deste sábado, com uma atividade recreativa. O atacante Pipico foi regularizado e deve ficar no banco de reservas. O duelo diante da equipe Anapolina será no próximo domingo, às 16h, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O Atlético-GO é o oitavo colocado com sete pontos, e o Azulão anpolino é o vice-lanterna, com quatro pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário