domingo, 3 de fevereiro de 2013

Para desencantar, Atlético-GO encara a Aparecidense no Aníbal Batista

A vitória ainda não veio, mas os empates nas duas últimas rodadas renovaram os ânimos do Atlético-GO. No entanto, a pressão não deixou o clube e passar mais uma rodada sem conseguir um triunfo pode render resultados ruins na disputa pela classificação. Com este panorama, o Dragão entra em campo neste domingo, às 17h, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, para enfrentar a Aparecidense.

O time atleticano é o penúltimo colocado, com apenas dois pontos conquistados. É o pior início de Goianão desde o ano 2000, quando o Dragão só conseguiu vencer na 13ª rodada. Para conseguir reagir, e não deixar que os rivais arranquem na frente e abram uma grande vantagem, o Atlético-GO precisa conseguir a primeira vitória, e para isso aposta na estreia do meia Caio.

A Aparecidense perdeu a invencibilidade na última rodada, quando caiu diante do Goiás, mas segue no G-4, em quarto, com sete pontos. O time do técnico Karmino Colombini espera manter a regularidade e não repetir o fraco desempenho diante dos rubro-negros do ano passado. Em 2012, o Dragão venceu por 6 a 1 no primeiro turno, em Aparecida de Goiânia, e por 2 a 0 no segundo jogo, no Serra Dourada.

Bruno Rezende será o árbitro da partida, e será auxiliado por Gleydson Alves e Breno Souza. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Anhanguera para todo o estado de Goiás.

header as escalações 2

Aparecidense: O técnico Karmino Colombini tem apenas uma dúvida para escalar o time. Leonardy e Pablo disputam a condição de titular. O Camaleão vai a campo com Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Anderson Paim, Jeferson e Murilo; Márcio Santos, Raphael Luz, Abuda, Leonardy (Pablo) e Washington; Thiago Cavalcanti.

Atlético-GO: O Dragão terá apenas uma novidade na equipe. O meia Caio, que está treinando no clube há duas semanas, foi regularizado e está escalado. Ele entra na vaga do lateral-direito Paulo Henrique Martins. Com isso, Jonh Lennon retorna ao setor direito, e Ernandes será deslocado para a lateral-esquerda. O time será o seguinte: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Madson, Pituca, Robston e Caio; William Barbio e Ricardo Jesus.

quem esta fora (Foto: arte esporte)

Aparecidense: Karmino Colombini poderá contar com força máxima neste domingo.

Atlético-GO: O zagueiro Leonardo Moura ainda não está regularizado.

header pendurados (Foto: ArteEsporte)

Aparecidense: Márcio Santos e Eduardo Arroz.

Atlético-GO: Ernandes, Gilson, Madson e Jonh Lennon.


header fique de olho 2
Aparecidense: Em 2011, quando atuava na própria Aparecidense, o meia Washington marcou três gols contra o Atlético-GO na vitória de 3 a 1 do Camaleão em pleno estádio Serra Dourada. Dois anos depois o meia espera repetir o sucesso contra o Dragão e ajudar sua equipe a se manter bem classificada.

Atlético-GO: O Dragão tem sentido a falta de uma peça criativa em seu meio-campo, e por isso a regularização de Caio foi muito aguardada. Apto a jogar, o meia, ex-Bahia e Eintracht Frankfurt, vestirá a camisa 10 do Dragão pela primeira vez, e terá a responsabilidade de corresponder às expectativas da torcida e do clube.

header o que eles disseram

Ricardo Jesus, volante do Atlético-GO: "Tem que ter atenção, do começo ao fim, a gente começou bem o jogo passado, e não pode ser diferente. Tem que ser assim até o final. O time deles (Aparecidense) está empolgado, estão em boa fase, a gente tem que ter atenção e não errar como erramos no último jogo."
 

header último confronto v2 (Foto: arte esporte)

Aparecidense e Atlético-GO se enfrentaram pela última vez no dia 4 de março ano passado, pela 11ª rodada do Goianão 2012. A partida foi disputada no Serra Dourada, e o Dragão levou a melhor ao vencer o Camaleão por 2 a 0. Tal jogo foi o primeiro de Jairo Araújo no comando do time rubro-negro no ano passado. O atual técnico, que antes era auxiliar, havia substituído Hélio dos Anjos, que pedira demissão naquela semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário